quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dez Anos... O Tempo Passa... O Tempo Voa...

UMA DÉCADA, NÃO SE COMPLETA À TOA...

O tempo passa, o tempo voa e a assembleia dos Santos, ela não nasceu à toa...
Iniciamos nossa comemoração dos dez anos das Assembleias dos Santos no Brasil, lembrando aos irmãos um pouco da nossa história e prestando uma homenagem àqueles que dormiram no Senhor acreditando neste grande projeto Divino.

Nós, que fazemos a Igreja Evangélica Assembleia dos Santos no Brasil, estamos todos honrados e felizes com os (dez anos)de fundação deste grande ministério. Creio que todos estão lembrados como tudo aconteceu. Em 10 de setembro de 2005 deu-se a fundação deste ministério, tendo como fundador o Pr. Albério Alves de Farias. Deus o revelou que a Assembleia dos Santos teria que nascer, e assim aconteceu. Não podemos deixar de parabenizar e agradecer a todos os pastores, evangelistas, presbíteros, missionárias, diáconos, auxiliares e membros em geral que fazem este ministério. Saibam que vocês são de grande importância para todos nós. É um imenso prazer tê-los conosco e pedimos que orem a Deus para que ELE, através do seu ESPÍRITO SANTO, continue salvando, curando, renovando vidas, batizando no Espírito Santo e nos abençoando. Queremos reavivar nossa memória e não poderíamos esquecer-nos daqueles irmãos que foram pioneiros nesta grande obra, e que continuam crendo na revelação de Deus ao seu Ministro Albério Alves de Farias. Foram e são irmãos valentes, sinceros, batalhadores, perseverantes e amigos. Não foi nada fácil! As perseguições foram tantas... O desprezo de quem não esperávamos foi grande... Fomos desprezados de tal forma, que fomos tratados como ovelhas desgarradas e desprezíveis. Fomos perseguidos especialmente por aqueles que se dizem NOSSOS IRMÃOS. Porém Deus foi trabalhando a nosso favor, pois ele é justo e trabalha em prol dos justos e da justiça.

O ministério foi crescendo de forma tão grandiosa, que gerou espanto daqueles que não acreditavam neste projeto divino. Já podemos contar com um ministério sólido com várias igrejas afiliadas, pertencentes aos estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Vitória (Espírito Santo), São Paulo, Mato Grosso e Bahia onde se localiza a sede nacional,com quase quarenta pastores e dezenas de presbíteros que fazem parte da CGASB (Convenção Geral das Assembleias dos Santos no Brasil). Contamos também com missionárias, diáconos, obreiros e membros em geral. Deus nos fez prosperar em todas as áreas, material e espiritual. Novos obreiros foram surgindo, e com eles novas igrejas afiliadas ao nosso ministério. Os avanços foram muitos, porém sabemos que ainda somos pré-adolescentes e temos com a ajuda do Deus trino, muitos avanços a conquistar. De uma coisa temos certeza: TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!
SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM NOSSO MINISTÉRIO!!!!!!!!!

IN MEMORIAM

JORGE ALVES DE FARIAS - PASTOR
SAMUEL PEDROSA DE PAULA - PASTOR
OSÉIAS GOMES DE SOUZA- PRESBÍTERO
LINDUARTE TEIXEIRA LIMA - PRESBÍTERO
JOSÉ SERENO MARCELINO – DIÁCONO
JOSSÉLIA MONTEIRO DOS SANTOS
CECÍLIA MARIA ALVES BARBOSA
EUTRÓPIO JOSÉ MARCELINO
MARIA JOSÉ MARCELINO
MARIA DO SOCORRO SOUZA
ANTÔNIA SOARES DA ROCHA
ARÃO MUNIZ BARRETO
MARIA NOBRE BARRETO
MANOEL PEREIRA DA SILVA (Ir. Nélio)
JOÃO PEREIRA DA SILVA (João Coreba)
ANTÔNIA BRAZ


AGRADECE,

DIRETORIA DA CGASB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário