quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

4ª CGASB, foi uma benção!!!

A Paz do Senhor Jesus Amados!

Nos dias 18 ao 21, ocorreu a 4ª CGASB e Escola Bíblica das Assembléias dos Santos no Brasil. Foram dias maravilhosos, onde, a agenda seguiu nos 3 turnos : manhã, tarde e noite.


No primeiro dia 18, tivemos a grande abertura do culto, com entrada de bandeiras, alguns pastores ja haviam chegado e vários cantores se fizeram presentes para adorar ao Senhor conosco.

O segundo dia 19, deu início a grande Escola Bíblica, com ministração do Pastor Dantas. Este falou sobre o óleo, o Cristão deve ter azeite de reserva! Pela tarde o pastor Fernando, anuncia a palavra do Senhor: O cristão deve ser perseverante! A noite grande culto, onde os pastores tiveram oportunidades, cantores louvaram ao Senhor e uma apresentação da juventude da igreja, com o grande tema: " A quem enviarei? E quem há de ir por nós?"


Terceiro dia 20, iniciou-se com os louvores pela manhã e em seguida o grande estudo com o pastor Albério, falando sobre Davi, onde, o mesmo cita as características que um homem segundo o coração de Deus pode ter. E mesmo tendo o coração segundo o do Senhor caiu em tentações, mas, soube reconhecer seu erro. O estudo iniciou pela manhã e seguiu a tarde inteira. A noite grande culto, anunciando a palavra todos os pastores presentes.


O último dia 21, foi uma benção, ocorreu realmente a CGASB, pela manhã reunião com todos os obreiros: pastores, presbíteros, diáconos e auxiliares. Enquanto isso, na igreja as irmãs estavam com um estudo palestrado pela irmã Tiene, com o tema: "Mulheres sem nome", pela tarde a reunião continuou apenas com pastores e presbíteros com ação pastoral. E na igreja, outro estudo para as esposas dos obreiros e demais membros, com a palestra da irmã Adilza.
 A noite a grande festa final, com a separação dos presbíteros a pastores: O pastor presidente da CGASB, Albério Alves de Farias, dá uma palavra dentro de 1Tm: 3. Em seguida o 1º secretário, pr. Gilberto, sobe ao púlpito e inicia a chamada dos candidatos ao pastorado: Luciano Neto Ferraz (IEASB- Petrolândia-PE), Jorge Alves de Farias (IEASB- Bairro Tancredo Neves 2, Paulo Afonso-BA), José Vieira Dantas (IEASB-Petrolândia-PE), Ezequiel Santana dos Santos e Cícero Rodrigues.
O Pastor Albério pergunta a igreja se apoiam a candidatura dos ministros e todos dizem: "AMÉM". Em seguida todos intercedem por estes.

Nesses 4 dias de convenções vidas foram salvas, Jesus curou e operou maravilhas, em breve colheremos os frutos desse grande banquete.

Queremos encerrar deixando Is. 6.8a " Ouvi a voz do Senhor que dizia:A quem enviarei? e quem há de ir por nós?..."

Que possamos dizer ao Senhor " Eis me aqui Senhor, envia me a mim!"

Deus abençoe! Em breve postaremos as fotos do evento, estas, estão em período de edição!

Irª. Jade Dafne
Moderadora, Blog IEASB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário