segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

1º Culto de Jovens de 2012

A Paz do Senhor Jesus amados! Boa Tarde!

Ontem ocorreu o primeiro culto de Jovens da IEASB do ano!!!

Foi uma benção! Os jovens adoraram ao Senhor, exaltaram seu Santo nome, com a Canção Santo da cantora Jozyanne. O jovem diácono Samuel, foi responsável pelo momento de louvor com toda a igreja e alguns jovens do Conjunto Shekináh, em seguida o pastor Gilberto entrou com a leitura devocional: Salmos 121.

A irmã Adilza, líder da mocidade da Sede Nacional, foi movida pelo Espírito Santo e responsável pela direção do culto.

Estiveram presentes jovens de outras denominações, irmãos novos convertidos de 2012, em especial o Presbítero Pascoal da Assembléia de Deus e o irmão Wilson Bispo, auxiliar da Assembléia de Deus!!

A presença do Senhor foi marcante, os jovens falaram mistérios, cantaram hinos maravilhosos, o auxiliar de trabalho Jurandir Martins ficou com a mensagem final e o apelo.

Que este seja o primeiro de muitos que virão!!!!
Que vidas sejam libertas e restauradas através da vida desses jovens, que tão cedo estão na casa do Senhor dando o seu melhor!!!

Aos jovens que ainda não conhecem a Cristo, Jesus te ama!!! E tem um plano glorioso em sua vida!! Ele quer te salvar e te dar a vida eterna!!!

Aos pastores que não iniciaram trabalhos com a juventude de sua igreja... Não deixe que o amanhã do seu minstério seja de idosos, pois, a igreja é a face do seu pastor, torne seu ministério rico e dinâmico no Senhor, os jovens da igreja são os futuros líderes de amanhã e serão eles que darão a continuidade dessa geração!!!!

Faça dos seus moços a futura geração de atalaias e missionários, não esqueça que estamos nos ultimos dias, onde os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade!!

Que estes sejam Nação que não tolera Jesabel, que oram como Daniel, que renuciam ao pecado, que amam ao pecador e que adoram até tocar o Céu!!!

Cuidem, cuidem, cuidem!!!

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno" I João 2:14"

Tenham uma semana abençoada da Parte de Deus!!!
Irmã: Jade Dafne, moderadora.
(Sede Nacional, Paulo Afonso-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário