domingo, 11 de setembro de 2011

Festa do Templo 1º Dia!


"O TEMPO PASSA SIM, O TEMPO VOA, ASSEMBLEIA DOS SANTOS ELA NÃO NASCEU ATOA..."


Amados irmãos, a Paz do Senhor Jesus!

Esta noite a cidade de Paulo Afonso foi impactada pela presença de Deus!

Participamos de algumas horas  de gozo, graça e poder, relembrando a história da nossa igreja e a fidelidade do nosso Deus, pois como afirmou pastor Albério Alves de Farias, citando as palavras de Gamaliel : "E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la;" (Atos 5:38-39a)

Assim, recordando as acusações do maligno e falsas profecias, dizendo que este minitério acabaria em 24horas, Deus reaviva em nossos corações uma promessa: "Vamos ultrapassar as fronteiras!"

Na ocasião, o Departamento Elshaday, com participação Especial do Pastor Abraão de Farias e sua esposa a irmã Valdirene homenageia a igreja e seus lideres, esses homens que caminham lado a lado com Deus,   num jogral que teve por titulo : Assembleia dos Santos no Brasil, 6 anos.   

O evento contou com a participação de diversos pastores, que puderam falar à igreja sobre sua motivação à fazer parte deste ministério, a alegria de comemorar os 6 anos da Assembleia dos Santos, anunciar a salvação em Cristo Jesus e ainda cantar com toda a igreja, em um momento de alegria e comunhão.

Louvando à Deus nesta grande festa, contamos com a participação, dos Departamentos: Louvores Eternos, Elshadai, Banda Rocha Eterna e irmão Levi, da Sede; o departamento  do br. rodoviário : Brilho Celeste; e Irmão Pascal, da Assembléia de Deus.

Pastor Gilberto que dirigiu o culto, aproveitou a data para apresentar o blog à igreja.

A irmã Lúzia, foi curada de artrose em fevereiro na convenção e agora deu o seu testemunho, para a glória de Deus.

Encerrando a noite o irmão Poeta (Pastor Jose de Lima) demonstra sua alegria em fazer parte do ministério e com 94 anos de idade emociona à todos ao passar sua apostila de poesias ao pastor Albério Alves de Farias, pedindo que ele guarde para as gerações futuras da igreja, nossos filhos, netos , bisnetos e assim por diante, para que sua mensagem nunca seja esquecida!

 
Esta foi sem dúvidas, uma noite marcada pelo mover sobrenatural de Deus, no Templo Sede das Assembleias dos Santos no Brasil. Uma noite de muita emoção, alegria e milagres.
Em breve postaremos as fotos desse evento maravilhoso!!

Deus os abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário